33 anos, demasiado cedo para morrer?

Hoje vou fazer 33 anos, digo vou pois só nasci às 23:40. Ando à espera e a pensar nesta data desde que fiz 30. 33 anos, a idade com a qual Jesus morreu. Confesso que durante muitos anos não pensava na idade dele, pensava apenas que era um homem adulto, quando fiz trinta pensei: "caramba são só mais 3 do que eu tenho agora. Penso que ele tinha 33 anos quando morreu, já tinha cumprido o seu propósito, e penso eu: terei já cumprido o meu? estarei a cumpri-lo, ou so estou ao sabor da maré tal barco sem vela nem motor à deriva? já deveria ter feito mais coisas? estarei atrasada? o que faço aqui? então essa pergunta perpetua-se na minha cabeça, ainda mais durante este tempo de isolamento, em que temos mais tempo para pensar e estar connosco próprios.

Confesso também que não me tem atrapalhado, gosto bastante de estar em casa, é literalmente o sentimento de me "sentir em casa",  a companhia é a melhor, e tem sido bom passarmos mais tempo juntos, visto que saio do trabalho as 17:30 e o Nuno so costumava chegar a casa depois das 22h.
Hoje está a ser um dia bom, divertido, uma festa privada com o meu melhor amigo, em minha casa, que mais poderia pedir. Quase me esqueço das outras pessoas que apesar de não estarem aqui são TÃO importantes para mim, sou um pouco desligada mas não por falta de amor, e elas não se esqueceram de mim e por isso estou-lhes grata. As suas mensagens fizeram-me pensar no que me faz falta durante esta quarentena.  Fez-me pensar nas saudades que tenho delas, no quão estranho é ver alguém que gosto e não o poder abraçar ou tocar. Obrigada amigos por me fazerem lembrar que ter amigos é tão importante.

Obrigada a vocês, obrigada a Jesus. Desejo que possa fazer com que estes 33 anos contem, já vivi praticamente o mesmo tempo que Jesus viveu, estou grata. Obrigada.

Comentários

Mensagens populares